O diabo da rotina

9:08 AM

Eu juro que queria ser aquele tipo de blogueira organizadinha, que tem planner mensal, semanal e anual, que consegue seguir o bullet journal ou que tem pelo menos um cronograma de postagens ou dias específicos para postar. Queria ao menos conseguir disposição para postar na fanpage do blog que "tem post novo no ar". 

Ao invés disso eu me perco por entre dezenas de agendas compradas e não utilizadas, e publicações postadas em dias totalmente aleatórios.

coloquei foto de praia porque é onde eu queria estar
Eu havia planejado fazer um post "apresentando" o novo blog, por exemplo dizendo porque escolhi esse nome para ele, porque larguei o Tô Bem, Tô Zen etc,etc..  mas eu acordei meio virada e não vou escrever sobre isso não. Um dos motivos dessa nova mudança foi para me libertar, postar sobre o que estivesse com vontade e sem regrinhas. Seria legal fazer uma postagem sobre o que eu mencionei acima, mas eu descobri que não estou muito a fim e por esse motivo estava adiando e procrastinando, e não quero esse lugar aqui mofando, dessa forma vou seguir o fluxo e deixar tudo fluir naturalmente (algo que, inclusive, estou tentando trazer pra real life).

E por falar em vida real, aqui tá tudo incongruente, mas sigo tentando me achar. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. eu adorei a mudança do nome, mudar é sempre bom e estamos em constante mudança não é mesmo ? não precisa ficar apegada a algo que não faz mais sentido. e o bloguito está a sua carinha. Eu também queria ser dessas meninas super organizadas, mas não sou né, wt. fico feliz que tenha voltado e que volte a compartilhar seus textos com a gente. já estava com saudades viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa, que fofa, eu também estava morrendo de saudades desse ambiente, me sinto muitíssimo bem na blogesfera. Obrigada pelo carinho de sempre, Clara <3

      Excluir
  2. Rafa, eu já tentei seguir cronograma, mas pra mim não dá! Tem semana que os posts fluem, tem semana que não. Faz parte de ser humano e não máquina né? Haha. O importante é escrever com qualidade e amor.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Real!! O que importa é que a gente estar sempre aqui cultuando e compartilhando coisas boas <3

      Excluir
  3. Oi Rafaela, tudo bem?
    Rotina é algo complicado, mas também é bom na maior parte do tempo. às vezes me programo pra postar, às vezes fujo do cronograma, o importante é não deixar as coisas engessadas.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixa muitíssimo feliz <3